quinta-feira, 3 de setembro de 2009

OBELISCO na Praça de São Pedro no VATICANO

O obelisco é uma antiga invenção egípcia. Os egípcios criam que o espírito do deus do sol, Rá, habitava no obelisco. Portanto, três vezes ao dia, se possível, adoravam e faziam preces ao obelisco, sempre voltados para o oriente. O maior obelisco no mundo é o Monumento a Washington, na capital norte-americana. Esse monumento foi criado pelos maçons em homenagem ao primeiro presidente dos EUA. Para ver como o obelisco é importante para os maçons, você somente precisa ir a um cemitério onde haja maçons enterrados e observar os túmulos que exibem obeliscos na lápide.


FIGURA:Um "obelisco", na capital dos EUA: Washington.

A veneração aos obeliscos está entre os comportamentos mais anticristãos que existem! Antes da confrontação entre Faraó e Moisés, Deus já tinha trazido julgamentos sobre o Egito por causa da adoração ao deus do sol, Rá. Em Êxodo 10:21-23, Deus trouxe três dias de intensas trevas sobre os egípcios por causa da adoração a Rá. Portanto, a ressurgência da adoração a Rá pela Maçonaria é um fato muito grave. Há quase dez anos atrás, a linha de brinquedos [e desenhos] ocultistas Mestres do Universo trouxe a adoração ao deus do sol, Rá em proeminência, criando inclusive uma linha mais maligna e ocultista ainda, a personagem She-Ra, voltada para as meninas.

A adoração aos obeliscos era proeminente nos tempos do Antigo Testamento, quando os israelitas desviaram-se da adoração ao único Deus Verdadeiro, e começaram a adorar deuses pagãos, com até mais fervor que os próprios pagãos. Em duas ocasiões diferentes, Deus levantou reis justos que trouxeram o povo de volta à adoração ao Deus Verdadeiro. Nessas duas ocasiões, Deus fez esses reis destruirem totalmente os centros pagãos de adoração, os altares e os obeliscos! Veja:

2 Reis 10:23-27: "Entrou Jeú com Jonadabe, filho de Recabe, na casa de Baal, e disse aos adoradores de Baal: Examinai, e vede bem que não esteja aqui entre vós algum dos servos do SENHOR, mas somente os adoradores de Baal. E, entrando eles a oferecerem sacrifícios e holocaustos, Jeú preparou da parte de fora oitenta homens, e disse-lhes: Se escapar algum dos homens que eu entregar em vossas mãos, a vida daquele que o deixar escapar responderá pela vida dele. Sucedeu que, acabado o oferecimento do holocausto, ordenou Jeú aos da sua guarda e aos capitães: Entrai, feri-os, que nenhum escape; e os da guarda e os capitães os lançaram fora e penetraram no mais interior da casa de Baal, e tiraram as colunas que estavam na casa de Baal, e as queimaram. Também quebraram a própria coluna de Baal, e derrubaram a casa de Baal, e a transformaram em latrinas até ao dia de hoje. Assim Jeú exterminou de Israel a Baal."

Deus ordenou que Jeú quebrasse os obeliscos da adoração a Baal e destruisse todas as outras coisas associadas com essa adoração. Os maçons também reverenciam a Baal, e a todos os deuses egípcios nos quais a adoração aos obeliscos estava fundamentada! Isso lhe dá uma indicação do resultado final da Maçonaria, provocando continuamente assim a ira de Deus? No tempo devido, ela receberá o mesmo julgamento que vemos aqui.


IMAGEM: um obelisco visto de cima

Oséias 10:1-2 "Israel é vide luxuriante, que dá o fruto; segundo a abundância do seu fruto, assim multiplicou os altares; quanto melhor a terra, tanto mais colunas fizeram. O seu coração é falso; por isso serão culpados; o SENHOR quebrará os seus altares, e deitará abaixo as colunas."

Acho interessante que Deus menciona o coração falso [dividido, em outra tradução] que os israelitas possuiam por causa da adoração a Baal e aos outros deuses cuja adoração envolvia a utilização dos obeliscos. Seria essa a razão de maçons terem criado a Águia Bicéfala como um de seus principais símbolos? Lembre-se também que as Escrituras dizem, "Um homem de ânimo dobre é inconstante em todos os seus caminhos." [Tiago 1:8]

O obelisco é o maior e o mais comum símbolo fálico no paganismo. Você sabe como o satanista simboliza mais comumente o ato sexual? Ele coloca o falo no meio da satânica Roda das Oito Etapas para a Iluminação! Agora, você ficará absolutamente chocado quando eu lhe mostrar a mais famosa ocorrência dessa representação da relação sexual - o símbolo fálico do obelisco no meio da Roda das Oito Etapas para a Iluminação.


IMAGEM: Foto do "obelisco" que situa-se na Cidade do Vaticano

A mais famosa representação da relação sexual no mundo inteiro encontra-se na Cidade do Vaticano, na Praça de São Pedro, de onde o papa fala regularmente para os fiéis católicos.

Observe o obelisco posicionado bem no centro da satânica Roda das Oito Etapas para a Iluminação! Agora, você pode perguntar, por que uma igreja que promove com tanta intransigência o celibato clerical construiu a representação mais infame do ideal pagão da relação sexual? Para saber a história toda, nós o incentivamos a ler o POST QUE PUBLICAREI DAQUI A POUCO

16 comentários:

  1. Imprensionante como alguem acredita em qualquer coisa principalmente relacionada a satanas, como roda de 8 etapas, e crucifixo invertido.
    Para inicio de conversa o obelisco ja estava no vaticano antes mesmo da crucificação de Pedro, foi aproveitado pela igreja catolica por dois motivos, sendo um deles porque marcava o local do martirio de Pedro e tambem como simbolo da vitoria do cristianismo sobre o paganismo. Nada é mais simbolico do que encimar um simbolo pagão com a cruz de Cristo. o papa Sisto V mandou retirar a esfera dourada com as cinzas de Julio Cesar que encimava o obelisco e o substitui pela cruz, inclusive com uma lasca da provavel cruz em que Cristo foi crucificado, ou seja Cristo vencendo o paganismo no imperio que o propagou.
    Outra bobagem e a estoria da cruz invertida como simbolo satanico. Pedro ao ser crucificado nao quis ser da mesma forma que o foi seu mestre (Jesus) e pediu que a sua crusfixao fosse de cabeça para baixo, pois nao era digno de morrer como seu salvador.
    Seria um apostolo de Cristo satanista? Pelas interpretaçoes de protestantes fanaticos talvez.
    Infelizmente as pessoas nao conhecem historia e acreditam em supertiçoes, e muito "lideres" religiosos se aproveitam dissso.

    ResponderExcluir
  2. João,é evidente que você não sabe do que se trata esse assunto, que superficialmente está tentando defender.Você deveria começar por conhecer a Bíblia,pois lá você pode encontrar muitas informações sobre esse assunto .A palavra de Deus não é qualquer palavra,ela é muito séria .Se você for ler Bíblia,peça ao Espírito Santo que o oriente,do contrário lerá em vão.Jesus era muito claro em sua palavras:"Quem tem ouvidos para ouvir,ouça".Jesus está prestes a voltar, e infelizmente aqueles que insistirem em não acreditar,vão perecer.Ainda há tempo de conhecê-lo e aceitá-lo como único Senhor e Salvador de sua vida.Que Deus o abençoe .

    ResponderExcluir
  3. Bom, anônimo, se quer Bíblia então leia isso, já que História não te convence:

    (Isaías 19,19) Naquele tempo, haverá um altar erguido ao Senhor, em pleno Egito, e, em suas fronteiras, UM OBELISCO DEDICADO AO SENHOR.

    Obelisco não é só coisa do demônio não!

    ResponderExcluir
  4. este site vai responder a todas as duvidas

    http://www.montfort.org.br/index.php?secao=cartas&subsecao=outros&artigo=20040812210739&lang=bra

    ResponderExcluir
  5. Mais um blog de um alienado religioso... perdi meu tempo! ¬¬''

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus! Quanta bobagem excrita! Quanta cegueira espiritual! Quanta ignorãncia humana/cultural e espiritual! MISERICÓRDIA SENHOR!

    ResponderExcluir
  7. Não adianta discuti com evangélico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é eles sempre tem a razao

      Excluir
  8. Evangélico procurar seguir os mandamentos bíblicos do criador e os que não são seguem a criatura. Qual criatura?

    ResponderExcluir
  9. Algumas observações importantes: A Bíblia é o que restou da Escritura Sagrada após adulterações feitas pelos gregos na septuaginta e pelo império religioso de Roma com a edição da vulgata, quando, por passe de "mágica", Iosous virou Iesus, que por sua vez virou "Jesus" no Português. Só que os adulteradores da Escritura se descuidaram e não omitiram a passagem de Jeremias 8, 8: Eles dizem: Somos sábios, temos a Lei de Javé". Mas a caneta falsa do escriba transformou em mentira a Lei do Altíssimo.

    É triste ver que além de todas as adulterações que foram feitas, ainda temos que estar o tempo todo desmistificando a falsa doutrina, o vinho podre do sistema religioso, que fica arrumando essas "estórias" de que um símbolo pagão deixou de sê-lo, e que supostamente a cruz no topo do obelisco contém fragmentos do madeiro. façam-me o favor...

    Outro elemento é que o Criador não tem sombra de variação, ele NÃO SE CONTRADIZ! Temos vários relatos nos livros dos Reis em que o Altíssimo suscita reis que ficam encarregados de destruírem os postes sagrados de baal e as estelas que foram colocadas nos lugares altos.

    Ao seu turno, os reis que desobedeciam aos preceitos da antiga aliança, bem como à Lei do Criador (não é lei de "Zeus, pífiamente transliterado do grego para o Português como "Deus"), voltavam a fazer os obeliscos e estelas que foram destruídos por seus antecessores.

    Isto posto, faço os seguintes questionamentos aos irmãos: Este Obelisco da passagem de Isaías 19,19 deveria ser erigido onde? Em Roma ou na fronteira do Egito? Aliás, Roma faz fronteira com o Egito? Isaías era homem do Criador? O Criador falava pela boca de Isaías? E pela boca dos papas da igreja católica? (que por sinal usam uma indumentária igualzinha à dos sacerdotes de dagon, deidade pagã adorada pelos filisteus). Os profetas se vestiam de forma humilde ou ostentando roupas bem trabalhadas? O que o Criador pensa acerca de imagens e de símbolos?

    ResponderExcluir
  10. O fato de ter havido uma suposta cristianização do obelisco não significa dizer que o obelisco deixa de simbolizar o falo rudimentar (ou pênis) de baal. O Criador várias vezes fala através do profeta Jeremias (mais uma vez recorro a ele) que o próprio povo escolhido abandonou a herança dos seus antepassados Abraão, Isaac e Jacó para servir aos deuses pagãos. E, se os relatos do antigo testamento são sombras do que ocorreria no novo concerto, conforme as palavras de Paulo sob inspiração divina, será que o que ocorria nos tempos de jeremias não ocorre também hoje? Em jeremias 5, 31 está escrito: "... os profetas só falam mentiras, os sacerdotes só querem dinheiro, e o meu povo gosta disso! O que vocês vão fazer quando chegar o fim?"

    Não me venham recorrendo ao episódio do centurião Cornélio em Atos 10, em que Pedro teve uma visão por volta do meio-dia. Na visão, Pedro enxergou algo parecido com uma toalha dentro da qual haviam vários animais misturados, alguns considerados puros e outros impuros pela Lei Mosaica (quem estuda a fundo a Bíblia sabe que tudo o que o alimento impuro tocar também se torna impuro). Ao se recusar a consumir alimentos impuros, Pedro ouve uma voz que diz: "Não chame de impuro o que o Altíssimo purificou". Como se vê a partir da leitura de todo o relato, percebe-se claramente que o Pai Eterno se refere aos alimentos e aos gentios, pessoas que eram consideradas impuras, imundas, e não a símbolos pagãos como a cruz, o obelisco e o cajado envergado (este último, o mesmo que tanto o faraó quanto o papa e os bispos utilizam, o que é mais um fator que confirma a ligação entre o catolicismo e os antigos mistérios amplamente disseminados no egito antigo)

    O que o Criador disse pela boca de Isaías no capítulo 19 verso 19 é que os Egípcios, ao verem toda a devastação que o país sofreria (como de fato sofre até hoje), e ao perceberem que puseram sua confiança no deus sol - para eles representado pelo obelisco, reconhecerão ao Altíssimo. O Obelisco que está no Egito é em honra do Criador por ser um triste retrato do erro que eles cometeram no passado adorando e servindo a vários deuses. (vê-se que a justificativa do Emerson até que é em parte correta). E DA MESMA FORMA COM RELAÇÃO AOS TEMPLOS E ALTARES, JÁ QUE TODO AQUELE QUE ACEITA O SALVADOR É TABERNÁCULO DO CRIADOR, TENDA DO ESPÍRITO SANTO, NÃO HAVENDO NECESSIDADE QUE UM TEMPLO ESPIRITUAL - VOCÊ - RECORRA A UMA CASA FEITA POR MÃOS DE HOMENS (TEMPLO FÍSICO) PARA SE ENCONTRAR COM O PAI! Leiam atos 7 e verão que Estêvão foi apedrejado por pregar contra o templo e contra os SACERDOTES que PERSEGUIRAM E MATARAM TODOS OS PROFETAS!

    ResponderExcluir
  11. os egípcios passarão a acreditar no único ser Divino após verem que o deus sol era inútil e impotente diante do Criador. O texto de Isaías 19,19 fora do contexto faz pensar que o Obelisco é um símbolo de Cristandade, e de fato o é (já que o vocábulo "cristo" é uma referência da Crista do Sol, a tal ponto que já existem sacerdotes da igreja católica admitindo que o culto ao deus sol foi assimilado pelo catolicismo, mais uma ligação com os antigos mistérios, portanto). Percebam o que está escrito no versículo 1 do capítulo 19 de Isaías: Ele começa com os seguintes dizeres: "Oráculo CONTRA O EGITO! Se é um oráculo CONTRA O EGITO, SERÁ QUE É ALGO EM QUE DEVEMOS NOS FIAR?

    Até quando permanecerá esta incircusição de coração? Até quando resistirão à verdade? Se os verdadeiros adoradores adoram em espírito e verdade, por que realizar tanta liturgia e fazer tantas manifestações físicas no intuito de agradar ao Criador, sendo estas mesmas manifestações claras referências a cultos politeístas? O Altíssimo por acaso pediu algo de sua mão? Por acaso o sacrifício no madeiro não foi suficiente, a ponto de você ter que comer um pedaço de pão como se estivesse em um culto a mitra? O CORPO DO MESSIAS É O CORPO MÍSTICO, OHOLYAO, A IGREJA (TERMO QUE HOJE EM DIA NÃO GUARDA MAIS SEU SENTIDO ORIGINAL). COMER DO SEU CORPO É PARTICIPAR DO GRUPO DOS SEGUIDORES DO AUTÊNTICO CAMINHO, A PORTA ESTREITA QUE É ENCONTRADA POR POUCOS. BEBER DO SEU SANGUE É TOMAR PARTE DO SACRIFÍCIO NO MADEIRO E ACREDITAR QUE ESTE SACRIFÍCIO FOI O DEFINITIVO E PROPICIATÓRIO DA SALVAÇÃO A TODO AQUELE QUE NELE CRÊ.



    Estou à disposição para discutir com aqueles que ainda discordem da clara ligação entre os antigos mistérios egípcios e a RELIGIÃO católica. Mas venham com opiniões fundamentadas! Não venham dizer que os papas são sucessores de Pedro porque PEDRO JAMAIS CONSTRUIU UM TEMPLO FÍSICO! ELE CONVERTIA ALMAS COM SUA PREGAÇÃO E SAÍA PARA OUTRAS CIDADES, SE HOSPEDANDO NAS CASAS DOS OUTROS, VIVENDO COMO FORASTEIRO, ALÉM DE ESTAR SEMPRE EM CONFLITO COM O SISTEMA RELIGIOSO DA ÉPOCA. O CATOLICISMO FOI CRIADO POR UM IMPERADOR DE ROMA - CONSTANTINO, QUE POR SINAL ERA ADORADOR DE MITRA. ANTES DESSA MANOBRA DE CONSTANTINO, OS VERDADEIROS SEGUIDORES DO CAMINHO FORAM PERSEGUIDOS E MORTOS! O TERRENO DO VATICANO FICA NO MESMO LUGAR DO CIRCO DE NERO, ONDE OS SEGUIDORES DO CAMINHO FORAM ENTREGUES AOS LEÕES! ESTE MESMO TERRENO FOI ADQUIRIDO PELO PAPA PIO XIII JUNTO A BENITO MUSSOLINI, DITADOR FASCISTA QUE SE ALIOU A HITLER! ALIÁS, O CATOLICISMO AJUDOU HITLER A ASCENDER AO PODER!

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho uma Bíblia CATÓLICA (A Bíblia Edição Pastoral da Editora Paulus), a qual traz a seguinte nota de rodapé:

    "Trecho em prosa acrescentado ao livro original de Isaías , em época posterior, depois que muitos judeus se refugiaram no Egito e formaram comunidades em vários lugares. O autor vê nisso uma providência de Javé, para que seu nome seja anunciado; e vai mais longe ainda, ao vislumbrar aí o universalismo da salvação, que deverá atingir todas as nações."

    Veja que o que ocorreu foi que os judeus assimilaram a cultura Egípcia de erigir obeliscos quando se refugiaram no Egito (cujo nome correto - Mizraim - foi ocultado para esconder que o Egito surgiu da descendência de Cam, uma vez que um dos filhos de Cam na genealogia que consta em gênesis 10, 6 é Mesraim). http://pt.wikipedia.org/wiki/Mizraim Aliás, não lhe parece estranho que o papa use uma roupa e um cajado envergado na ponta bem parecidos com a roupa e o cajado do faraó?

    ResponderExcluir
  13. Não se deve espiritualizar ou demonizar as tradições histórica das religiões. O Obelisco é símbolo da força cósmica. Queria participar aos crédulos de S. Pedro, que não há nenhum documento histórico afirmando quem o mesmo morreu em Roma. pelo que sei, tal apóstolo nunca esteve em Roma.

    ResponderExcluir