segunda-feira, 7 de setembro de 2009

LENDA URBANA 7 : A GANGUE DOS PALHAÇOS

Sério essa foi umas da lendas urbanas que mais abalo minha cidade lembro que quando esta lenda tava no auge minha mãe quando via uma perua(comb) colocava todo mundo pra dentro =d


A Kombi (ou gangue) do Palhaço

Essa é uma das que mais me assusta (tenho um baita medo de palhaço devido a um trauma de infância que depois eu conto). Ela foi bem difundida em meados dos anos 90. Grande parte de sua fama deriva do supra citado Notícias Populares, de acordo com ele, uma gangue de palhaços (que às vezes tinham também uma bailarina entre eles) rondava os grandes centros numa Kombi branca, parando nas praças onde apresentavam seu show; no meio da bagunça eles raptavam as crianças. Seus fins eram dos mais diversos: seqüestro, tráfico de órgãos e prostituição são somente algumas das suposições. Uma outra versão ainda diz que não era uma gangue e sim um único palhaço que raptava as crianças com o intuito unicamente de matar, como um serial killer mesmo.

2 comentários:

  1. por favor parem com essas lendas urbanas porque isto acaba dando medo em mim que sou criança qis coisas sem graça ,isso e uma pura de uma bobera ai na, hora de dormir quem passa por problema e minha mamae e meu papai ai eu tenho pesadelos e eles tem que ficar acordando toda a hora!

    ResponderExcluir