"O Papa Promove a Aceitação da Evolução"
(por Stevenson Swanson)
"Em um importante pronunciamento da posição da Igreja Católica Romana sobre a Teoria da Evolução, o papa João Paulo II proclamou que a teoria é "mais que apenas uma hipótese" e que a evolução é compatível com a fé cristã. Em uma mensagem escrita para a Academia Pontífica de Ciências, o papa disse que a teoria da evolução foi corroborada pelos estudos científicos e por descobertas desde Charles Darwin... "É realmente impressionante que essa teoria tenha progressivamente enraizado-se nas mentes dos pesquisadores seguindo uma série de descobertas feitas em diferentes esferas do conhecimento', o papa disse em sua mensagem na quarta-feira. 'A convergência dos resultados dos estudos feitos de forma independente pelos pesquisadores, em si mesmo, é um importante argumento em favor dessa teoria..."
"Tomados literalmente, a visão bíblica do início da vida e a visão científica de Darwin pareceriam irreconciliáveis. No Gênesis, a criação do mundo, e Adão, o primeiro homem, levou seis dias. Mas, de acordo com os cientistas, o processo da evolução da mutação genética e seleção natural - a sobrevivência e proliferação das melhores espécies levou bilhões de anos..."
"A mensagem do papa foi muito mais em aceitar a teoria da evolução como uma explicação válida do desenvolvimento da vida na Terra, com uma grande exceção: a alma humana. 'Se o corpo humano tem sua origem na vida que existia antes, a alma espiritual é criada imediatamente por Deus, disse o papa."
Assim, o que está acontecendo aqui? Como pode a Autoridade Máxima na Igreja Católica Romana, o Vigário de Cristo, que afirma ser infalível no seu cargo, pronunciar publicamente algo que é totalmente contrário com o ensino claro com o Catecismo mais recente? Para não dizer com a Bíblia!!
A resposta o deixará chocado, particularmente se você for um fiel Católico Romano. Essa afirmação do papa João Paulo II não ocorreu no vácuo, nem é um evento isolado. A chave para a compreensão do que o papa está fazendo, é a palavra "convergência". Embora o papa esteja falando de uma "convergência" de vários estudos "científicos" que apontam para a Evolução, o que está realmente "convergindo" é o Plano para atingir a Nova Ordem Mundial. O mundo está caminhando rapidamente para o cumprimento final do plano da Nova Ordem Mundial, que prevê um governo e uma economia mundial, liderados pelo Anticristo, mais uma religião global liderada pelo papa. Leia cuidadosamente o Plano referente à religião da Nova Ordem Mundial, a ser liderada pelo papa Católico Romano, conforme mostrado a seguir: Essa parte do Plano da Nova Ordem Mundial chama-se "Projeto do Convênio da Nova Jerusalém". [Veja a fonte dessas informações na Nota de Rodapé 8.]
"Em algum momento entre 1985-2010, o seguinte cenário ocorrerá, dependendo somente do conjunto adequado de circunstâncias:
- As áreas judaicas e islâmicas de Jerusalém serão combinadas com a cristã para criar o Convênio da Nova Jerusalém:
- Todas as religiões se reunirão para celebrar três festivais religiosos simultaneamente.
- Festival da boa-vontade, normalmente em maio-junho
- Festival da Páscoa, normalmente em abril (celebra o novo nascimento, exemplificado por Jesus Cristo dos cristãos)
- Festival de Wesak, normalmente em março (celebra o nascimento de Buda)
A celebração desses três festivais combinados criará a Religião da Nova Ordem Mundial e será o equivalente espiritual das Nações Unidas na política). Quando as comunidades religiosas do mundo forem assim mescladas, os governos políticos deverão convocar as seguintes conferências políticas/empresariais:
- 1. Congresso Planetário da Boa Vontade
- 2. Congresso Sobre Desarmamento e Recursos Humanos
- 3. Congresso Sobre o Espaço e Sobre os Recursos do Meio Ambiente
Assim, quando as três conferências religiosas e as três conferências políticas/empresariais forem realizadas simultaneamente, ocorrerá uma grande fusão de todas as forças mundialmente e moverá o mundo em qualquer direção desejada" [Nota: Leia-se Nova Ordem Mundial]
"Então, e somente então, será possível criar uma combinação de templo/igreja/mesquita em Jerusalém."
Bill Lambert afirmou que "qualquer acordo meramente político no Oriente Médio, por si só, não trará a paz. Em outras palavras, um acordo apenas político deixaria a natureza religiosa do problema sem solução."
"Qualquer solução permanente para o conflito do Oriente Médio precisaria contemplar uma solução para o problema religioso. Com a solução do problema religioso, o poder e a influência dos judeus ortodoxos declinará."
"O ímpeto com relação a esse tipo de acordo é possível somente por causa do temor geral de uma guerra. Esse temor da guerra precisa ser mantido até que as mudanças políticas e religiosas desejadas tenham sido instituídas."
"No momento certo na história, o papa visitará o setor judaico/cristão/islâmico de Jerusalém para anunciar que todas as religiões devem ser combinadas em uma única." <8>
QUEM VIVER VERÁ !
Não se deixe enganar!! Se é um Católico Romano, sua alma é muito preciosa e Jesus Cristo morreu na cruz por você. Agora, chegou a hora de sair dessa igreja, de arrepender-se de seus pecados e confessá-los diretamente a Deus, aceitando o DOM GRATUITO da Salvação e o perdão pelos seus pecados. Começe a confiar somente em Jesus Cristo como seu Salvador e Senhor. Esta é a simples verdade do evangelho.
Caso contrário, em breve chegará o tempo em que você verá o papa assentado ao lado do Cristo da Nova Era [o Anticristo], exibindo os mesmos poderes ocultos e operando os mesmos sinais e maravilhas, exercendo o papel do Falso Profeta que é descrito em Apocalipse 13. O papa incentivará todos os católicos e todos os habitantes do mundo a adorar o Anticristo. Logo após esse evento terrível, o Falso Profeta fará com que todos declarem sua lealdade ao Anticristo, e como sinal dessa lealdade, recebam uma marca eletrônica na mão direita ou na fronte, em cumprimento direto de Apocalipse 13:16-18. Fique advertido de antemão que todos os que receberem essa marca estarão condenados para sempre e serão lançados no lago de fogo!! [Apocalipse 14:9-11].
Não se engane. A batalha espiritual está crescendo e agora podemos ver claramente o papel que a Igreja Católica e seu papa exercerão no Final dos Tempos.
SÃO OS TEMPOS DE CALIUGA AREBABA
Nenhum comentário:
Postar um comentário