terça-feira, 24 de novembro de 2009

Você ja sonhou com este homem?


Não.
Ele não tem nome.
Não tem nacionalidade.
Na verdade ninguém sabe ao menos se ele existe.
Em janeiro de 2006, uma paciente de um renomado psiquiatra em Nova Iorque desenha o rosto de um homem que vinha aparecendo repetidamente em seus sonhos. Em mais de uma ocasião chegou até a lhe dar conselhos sobre sua vida privada. A mulher jura que nunca conheceu o homem em sua vida.
O desenho ficou esquecido em cima da mesa do tal psiquiatra até que outro paciente também o reconhece como sendo o sujeito com quem vinha sonhando e, mais uma vez, afirmou nunca tê-lo visto, a não ser nos sonhos.
Ele fez cópias do retrato e os enviou à outros colegas. Em poucos meses, recebeu 4 respostas positivas de pessoas que haviam sonhado com quem eles se referiam somente como este homem.
De lá para cá, cerca de 2 mil pessoas, em lugares tão distantes como Los Angeles, Berlim, São Paulo, Irã, Pequim, Roma, Barcelona, Estocolmo, Paris, Nova Dehli, Moscou, alegaram já ter visto este homem em seus sonhos e todos afirmam nunca tê-lo visto antes.
O mais incrível?
Pelo que se sabe, este homem não existe fora dos sonhos. Pelo menos até agora ninguém, em todo o mundo, foi reconhecido por ser ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário