domingo, 22 de novembro de 2009

MARTE

Marte:
Marte envolve muitos mistérios, e não me refiro a antigos filmes sobre marcianos verdes com antenas na cabeça.
Infelizmente a televisão adora ridicularizar os temas para lhes tirar credibilidade.
Repare como várias missões da Nasa falharam a Marte, repare como recentemente ( 2004) a Nasa agendou várias missões
ao planeta, muito interesse, a Lua está tão perto de nós mas eles preferem ir a Marte. George w Bush já fala de planos para 2020, construir bases em Marte, etc.
A ESA ( agência espacial Europeia) anuncia a descoberta de água em Marte, a Nasa também, mais tarde os cientistas desmentem, dizem que não há água em Marte. Meses epois novas declarações dizem que afinal há àgua em Marte.
Temos ainda a polémica zona de Cydonia, as sondas vicking fotografaram edificações no planeta inclusivé o "rosto" marciano,
a Nasa 22 anos mais atrde apresenta novas imagens, desse rosto meio destruído, como que por alguma explosão, somente 22 anos depois!
Recorde-se ainda que este ano, a BBC anunciou as imagens da sonda Spirit, que captou um ovni.
Enfim, veja aqui alguns mistérios de Marte incluindo estranhas fotos!


CYDONIA:
A Sonda Vicking em 1976 enviou imagens de Marte, uma delas ficou famosa ( foto: 35A72)
«A FACE » de Marte, na zona de «Cydonia »... Em português escreve-se Cidónia. É na Terra o porto principal da ilha de Creta e na actualidade chama-se Caneia, um antigo astrónomo italiano baptizou uma região de Marte como Cydonia (comparando-a a uma cidade grega).
Em Marte foi o nome dado a uma área onde fotos da missão Viking revelaram a existência de estranhos afloramentos rochosos com o feitio de pirâmides e de uma face semelhante á Esfinge egípcia, a cara de Marte tem: 1,6 km de comprimento ,600 metors de largo e 450 metros de altura.

Segundo consta, a Nasa anos mais tarde (em 1998) apresenta novas fotos da Mars Global Surveyor com o suposto rosto, totalmente diferente, porquê tantos anos depois? Porque segundo consta bombardearam o local, para destruir esse rosto, porém a imagem continua bastante esclarecedora!

A Nasa dissera que o rosto na verdade era uma zona montanhosa,
e que as sombras provocam essa ilusão de optica.
No entanto alguns estudiosos analizáram «a face» em vários ângulos e sombras, para contradizer essa declaração da Nasa,
e de facto mesmo sob diferentes ângulos a Face continua sendo uma face!














Também foram encontradas pirâmides em Cydonia, começo a achar coincidência, no Egipto também há pirâmides (como as de Gizé),e um rosto (na esfinge),e em certos murais há gravuras de ets aos quais os egípcios chamavam filhos-das-estrelas, uma raça da qual eles herdaram muitos conhecimentos... Coincidência?

.
Pirâmides em Marte e o rosto semelhante à esfinge.

. .

Esta «Fortaleza» também foi observada em Marte! Localizada a Sul da
pirâmide, tem 3km de extensão.

Richard Hoagland e a sua equipa: Mars Mission estudaram essas imagens, Hoagland conclui: “As medidas envolvidas nas construções tornam impossível classificá-las de coincidência ou obras do acaso”.
A possibilidade do conjunto de estruturas de Cydonia ser algo natural caiu por terra quando os cientistas, outrora pesquisadores da NASA, apresentaram um estudo provando que as estruturas estão perfeitamente alinhadas.


Missões a Marte que fracassaram !
Coincidência??
SPUTNIK 22 (1962) O foguete que levava o satélite incendiou-se.
MARS 1 (1962) Deixou de transmitir antes de chegar em Marte.
SPUTNIK 24 – (1962) Desintegrou-se antes de chegar em Marte.
MARINER 3 – (1964) Passou longe de Marte e foi em direcção do sol.
SOND 2 – (1971) Em 1971 os Americanos enviáram a sonda Mariner.3 para fotografar Marte,quando a nave atingiu metade do percurso iniciou-se a maior tempestade de areia já observada em Marte ,o
Planeta inteiro incluindo os pólos gelados ficou encoberto,era como se a Natureza tivesse conspirado para manter um segredo oculto .
SATELITE 419 – (1971) perdeu-se inexplicavelmente ao iniciar a sua órbita em Marte.
Mars 3 (1971)-.Não funcionou por 20 segundos e transmitiu depois uma imagen com erro,depois desligou-se por completo.
MARS 4 – (1974) Idem ao Satélite 419.
MARS 5 – (1974) Ficou inexplicavelmente muda.
MARS 6 – (1974) Falhou após o 1º segundo de transmissão, e perdera-se...
MARS 7 – (1974) Desviou-se e foi em direcção ao sol.
PHOBOS 1 – (1988) Erro na emissão de dados no computador fez com que se perdêsse o controle.
PHOBOS 2 – (29 Março 1989) A nave espacial russa Phobos II, programada para intensos estudos da geologia do planeta vermelho, desapareceu do sistema de rastreamento russo,a Tass, a agência oficial de notícias da URSS, informou: "A Phobos 2 deixou de comunicar-se com a Terra",os cientistas do controle da missão foram incapazes de restabelecer um contato estável pelo rádio". Uma das últimas imagens, transmitida com detalhe pela câmera da Phobos I I à Terra, antes de a transmissão de dados ser cortada, foi uma enorme sombra elíptica na superfície de Marte com a forma de um charuto e comprimento estimado entre 25 e 27 Km.
De acordo com a piloto de testes, Coronel Marina Popovitch, nenhum elemento geológico transmitido
no rastreamento de dados da Phobos II poderia ter causado este padrão de sombra fora do comum .

Curioso! Em 2004 a Sonda Spirit capta outra " sombra" fora do comum!!!



MARS OBSERVER Infelizmente, depois de onze meses de cruzada pelo espaço, em 21 de agosto de 1993 – três dias antes do início da exploração de Marte – A sonda cessou de transmitir dados ao Laboratório de Propulsão a Jacto (JPL), de Pasadena, na Califórnia. A 25 de agosto de 1993, após várias tentativas de ativar os contactos, a NASA anunciou oficialmente a perda da Mars Observer. Ninguém estava em condições de saber o que realmente havia acontecido, nem mesmo o porta-voz oficial do JPL.
Mars Polar Lander- (1998) Norte-Americana,a Polar Lander deveria investigar a existência de água congelada em Marte. Ela desapareceu quando se aproximava de Marte.
Deep Space 2- (1998)-Norte Americana- Este projeto de mini sondas falhou em sua fase final. Elas deixaram de se comunicar com a Terra antes de entrar na órbita marciana.
Beagle 2 - ( 2004) Esa ( European Space Agency) perdeu-se contacto. Teria sido uma sabotagem? É sabia a febre da corrida ao Espaço pelos EUA, as duas sondas foram enviadas na mesma fase, a Spirit americana chegou bem ao planeta, a Beagle 2 não.


Projecto Alternativa 3.
Será pura ficção científica!? Será mesmo? Então porque é que George W Bush anunciou publicamente que quer colocar bases na Lua e em Marte, até pelo menos ao ano 2020 ?? Ele nem sabe se será reeleito e já faz planos para 2020? Bem, talvez ele saiba se será reeleito.
Descrição, dizem que é farsa:
"Science Report" ( Relatório Científico ) foi uma obra de ficção produzida especialmente para televisão, feita com a intenção de provocar polémica e satirizar os ufólogos e os cientistas. Produzido por John Rosemberg e John Woolf, o falso documentário sobre o suposto "Programa Alternativa 3" foi baseado em texto de David Ambrose. O programa foi apresentado como um noticiário e no horário de maior audiência da ITV, mesclando ficção com imagens e factos reais, como dados referentes à seca em várias regiões do mundo, terremotos, mudanças climáticas e outras catástrofes ambientais.

Nota : Não é ficção, é pura realidade! Repare nas várias missões agendadas para MARTE! Japão e a Europa também têm missões agendadas, repare na zona de cydonia, na cnspiraçao da Nasa. Repare como W. Bush quer ,e declarou-o publicamente em campanha a Janeiro de 2004 , construir bases em Marte. Se ele mesmo o disse, porque é que alguns idiotas dizem que o projecto alternativa 3 é falso ???
A Resposta é simples, amigos: DESINFORMAÇÃO.
Se o Governo nega, é porque existe, caso contrário eles nem fariam comentários...
Alguns cientistas da Nasa até "roçaram" subtilmente o tema, dizendo que se a Terra estivesse em risco de sofrer um colapso, um impacto de meteoro, as pessoas poderiam ir para a Lua.
Isso é muito lindo, mas esquecem-se de comentar que SÓ OS MILIONÁRIOS poderiam pagar a viagem.
E esqueceram-se de outra coisa, o que seria da Lua à deriva caso a Terra fosse destruida? Não pensaram nisso...
Leia mais aqui, sobre o que escrevi sobre Alternativa 3, e declaraçºoes de w. Bush a respeito do Alternativa 3


Actualização 29 Janeiro 2008 :


Fotos de caveira em Marte e homem marciano, não são foto-montagens, são imagens do site oficial da NASA ..!
( Só acho estranho eles não terem censurado a público )

Clique no Link oficial para ver em grande ( antes que retirem do ar)
http://marsrover.nasa.gov/gallery/all/2/p/513/2P171912249EFFAAL4P2425L7M1.JPG

E a foto do Marciano .:

Clique na imagem para ver o link oficial : http://photojournal.jpl.nasa.gov/jpeg/PIA10214.jpg




Mas ficam algumas dúvidas, porque é que o marciano é o típico homem esverdeado? Porque é que se deixou fotografar? Não reparou na sonda spirit? Porque é que a Nasa não censurou a imagem?
Se você, por exemplo, visse um ovni vindo do espaço, você como humano, deixava-se observar ou escondia-se?

E o assunto foi notícia em vários canais televisivos, em noticiários, vejam este video da CNN :



Nenhum comentário:

Postar um comentário